ONCISMO: Se essa moda não te pegou, vai te pegar!

27 jun

Confesso que fui pega pela febre da oncinha!!! Desde que a moda de oncinha surgiu, eu viciei! Quando vejo uma oncinha já quero chamar de minha!!! E o legal dessa moda é que ela pode ser usada por todas as pessoas, de todas as idades, alta ou baixa, gorda ou magra, morena ou loira!!! Não tem problema!!! Tá liberado!

Você pode usar uma roupa básica e colocar um acessório ou sapato de oncinha que seu visual será outro!!! Vai arrasar!!!! A moda de oncinha com certeza veio para ficar, você pode usar tanto no verão como no inverno!

Simbora soltar teu lado selvagem e se jogar na onça!!! Veja abaixo algumas opções de uso:

Saia de onça = pode ser usada de dia ou noite!!!

Echarpe = transforma uma simples produção num arraso total!!

Vestido de onça = se for usado de dia, usar com uma jaqueta de couro para dar uma quebrada!!! A noite se joga só no vestido!!!

Camisa de onça = arraso em qualquer hora!!!

Um exemplo que a oncinha não precisa ser usado somente com preto ou marrom!!!Combina com tudo!!!

Biquíni de oncinha = luxo total!!!!

Sala = acho tão chique onça, que até o no ambiente fica bonito!!!

Agora se vocês me dão licença, to indo pro salão fazer a minha mão!!!

A loukkaaaa!!!!

XOXO

Isa e Pri

2 Respostas to “ONCISMO: Se essa moda não te pegou, vai te pegar!”

  1. Cássio 29/06/2011 às 03:29 #

    Ola meninas, confesso que eu não sou muito fã das oncinhas, mas o echarpe ficou bem bonito! Estou adorando o blog e passarei para visitar sempre que possível! Quanto as unhas, como filho de manicure sou obrigado a dizer: DEMOROU AMIGA!

Deixe um comentário

