Alerta de Tendência: AMARELO!

28 jun

Heyy Girls!! Tô aqui para falar sobre a nova sensação, para muitos nem tanto, pois já está rolando na blogosfera faz algum tempinho, então se você já é ligada em MODA, já deve ter observado que o AMARELO vem com tudo!

No meu ponto de vista, que é bem leigo por sinal, porque não curso e muito menos sou formada em moda, apenas uma curiosa e adoradora deste mundo, acho que o amarelo ganhou força com a coleção da PRADA primavera / verão 2011, que Miucca Prada trouxe muita cor, listras e bananas… YESSS BANANAS… bem a la Carmem Miranda, pois toda a coleção é inspirada no México, Cuba, Porto Rico e Brasil.

E é esse amarelo que está tomando conta do cenário Fashion, inacreditavelmente, você pode utilizá-lo com diversas cores, principalmente contrapondo com cores mais fortes como o PRETO, vejam acima que é possível combinar até mesmo com cinza e o melhor, utilizar cores vibrantes no inverno. Você pode pegar aquela sainha do verão e colocar para jogo no inverno acompanhada da fiel e escudeira meia calça.

E também foi a aposta da Maison Chanel, que trouxe no seu último desfile, o amarelo, com uma tonalidade mais pastel, menos vibrante que a Prada.

Bom, mas ai é que está a arte pessoal!! Mostrando as inspirações, com as grandes marcas internacionais acima, obviamente OS formadores de opinião, daí em diante, começa as interpretações e aplicações para cada estilo deste Mundão Fashion.


Isso é o que mais me atrai na moda, como pessoas de estilos diferentes conseguem utilizar a mesma tendência com estilo próprio, é possível ver o amarelo combinado de diversas formas, com preto (Meu preferido, por causa do contraste), marrom, cinza, branco, verde e entre outros. Cabe apenas a nós filtrar este mar de informação e ver qual combina mais com nosso estilo.

Eu ainda não tenho nenhuma peça chave na cor amarela e vou tentar procurar por Porto Alegre, claro que a primeira opção será na Zara, porque infelizmente quando todo o resto do mundo está cansado de usar a tal tendência é que aparece pelo Sul, lastimável, mas isso é assunto para um próximo POST.

E como o amarelo tomou conta, me resta colocar aqui mais fotos de acessórios e mais alguns LOOKS que não posso deixar de fora.

É isso ai pessoal, agora começa a saga atrás de peças em amarelo, qualquer novidade e achados volto aqui para contar a vocês.

 

XoXo

Pri e Isa.

7 Respostas to “Alerta de Tendência: AMARELO!”

  1. Líbera 28/06/2011 às 19:18 #

    A D O R O O O O O amarelo!
    Mas me dei conta que nao tenho qse nada nessa cor!
    Vou ter q providenciar!!! hehehehe
    Bjooo
    Sucesso pra vcs, gurias!

  2. Natália 28/06/2011 às 21:28 #

    Eu adoro Amarelo!!!

    Bora bora catar alguma coisa!!!

  3. Cássio 29/06/2011 às 03:43 #

    Oi meninas, e aqui apareço eu novamente! Amarelo, o que dizer? Ok eu confesso, SOU CONTRA!!!! Ahhhhhhhhhh…..
    Pronto! Um breve surto…
    acredito que o amarelo como um acessório leve, delicado, fica bonito, e quando discreto, muda radicalmente um look, porém não me adapto muito bem a ele!!!
    Confesso que tenho uma camisa amarela que ganhei e nem sequer um dia usei!
    Mas enfim, os looks mudam e acredito que assim como tivemos o momento dos sapatos de cores intensas e em verniz, posso me adaptar com as pessoas usando amarelo ao meu redor!
    MAS QUE FIQUE CLARO QUE AINDA ACHO AMARELO MUITO MODA DO RESTART!!!

    • Natália 30/06/2011 às 20:59 #

      hahahahahah!!!! Cássio e sua sinceridade!!! Moda restart adoreii!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Proenza Schouler!! « fashionless - 08/07/2011

    […] e adquiri uma AMARELA… (Já achei algo na cor do momento!! Que eu já falei aqui https://fashionless.wordpress.com/2011/06/28/alerta-de-tendencia-amarelo/ ! Mas de outra loja e estou esperando chegar para mostrar para […]

Deixe um comentário

