UAUUUUUUU

29 jun

 

 

Olá peruas!!!!

Depois de assistir essa propaganda, que alias é uma das melhores que já assiti, resolvemos montar um post semanal com o nome UAUUUU, onde toda quarta–feira vocês irão se deliciar com um gato da semana!!!

Porque merecemos, né Girls!!!

Poh trabalhamos, estudamos, vamos ao salão toda semana, cuidamos da casa… hehe (bem, nem todas), cuidamos do cachorro, COMPRAMOS… oooh vida difícil!!Então merecemos um colírio pelo menos uma vezinha na semana!!!

E o gato dessa semana, na verdade não queria que fosse ele, vou ficar com ciúmes, BUT ….

Mas  tenho que assumir, aqui para vocês, que eu tenho um amor platônico por esse gato! Sério Girls vou ter que voltar para a terapia! Só assim para eu melhorar!! Ou só se eu e ele nos encontrarmos, o que eu acho que é quase IMPOSSÍVEL!!!

Mas sou brasileira e gaúcha – não desisto nunca!! !Hehe

Segue a fotinho dele ai!!!

Apresento: BRADLEY COOPER

Nasceu em 05 de janeiro de 1975 ou seja 36 aninhos  UAUUUUU

1,85 de pura gostosura  UAUUUUUUUU

Já foi casado, mas para nossa alegria se separou em 2007  UAUUUUU

Se formou na Universidade Georgetown, além de lindo ainda tem diploma UAUUUU

Gato, gostoso e ainda simpático!!! O que eu quero mais papi UAUUUU

E para quem ainda quer um pouco mais do Bradley, segue uma listinha de filmes para essa quarta-feira, fria e chuvosa:

  • Se beber, não case 2;
  • Sem limites;
  • Esquadrão Classe A;
  • Idas e Vindas do Amor;
  • Caso 39;
  • New York, Eu te amo;
  • Se beber, não case;
  • Maluca Paixão;
  • Ele não está tão afim de você.

Não babem tá girls!!!!

 

XOXO

Isa e Pri

Anúncios

2 Respostas to “UAUUUUUUU”

  1. Líbera 30/06/2011 às 22:12 #

    que homem é esse q nao está aki comigo agora????
    adorei o comentário: “além de lindo ainda tem diploma”. hahahahaha
    bjs gurias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: