Arquivo | julho, 2011

Música do dia!!

29 jul

Oi girls!!!

Tudo bem?

Para finalizar bem o dia e iniciar muito bem o final de semana!

Vou mostrar a música que não me canso de escutar!!!

Adoro a letra! Me lembra uma fase…

 

http://www.youtube.com/watch?v=8NHTA5hQn_o

Um maravilhoso final de semana!!!

Xoxo

Isa e Pri

Calça Flare!!

29 jul

Oiii Gurias!!

Hoje vou falar sobre Calça Jeans, modelo Flare, ano passado foi a vez das Super Skinnys (aquela bem justa na perna) e Boyfriends (calça larga, dando a idéia que a calça era do namorado), o modelo da vez é a Flare, que eu adoro, já tenho a minha há bastante tempo, comprei na Zara e adoro usá-la verão e inverno… Há pouco tempo adquiri outra também da Zara, confesso que não vi nas lojas tradicionais (Renner e  C&A), depois tem as marcas Seven For All Mankind… que são SUPER caras, entre outras que também tem um precinho amargo!!

Gosto desse modelo de calça porque nos deixa super elegantes, sem falar que são muito confortáveis, já que você não está morrendo dentro dela, podem ser usadas de N formas e vou mostrar para vocês:

  

E ai gostaram gente?? Eu ADORARIA ver mais pessoas usando esse tipo de calça em Porto Alegre… Não tem erro qualquer pessoa fica elegante nelas!! Apostem!!

Xoxo

Pri e Isa

Style…

29 jul

Olá peruas!!

Paradinha básica do dia para espiar os looks pra se inspirar!

Colar poderoso!

Jeans flare deixa a mulher sempre elegante!

Sapato colorido

Vestido preto nada básico!Que cabelo lindo é esse?

Blazer colorido para dar uma quebrada no look preto!Ameii!

Sapato com tachas! EU QUERO AGORA!!!

XOXO

Isa e Pri

Fairfax Sunglasses

28 jul

Olá peruas!

Tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre óculos escuros, mais especificamente o modelo Fairfax Sunglasses da marca Elizabeth and James!

Foi paixão a primeira vista!Eu vi uma foto da Wanessa Hudgens usando, mas não tinha a minima idéia de qual marca era o óculos, até uma amiga minha que mora em New York usar um e colocar a foto no facebook, na hora liguei pra ela pra saber qual era a marca do óculos!

Me surpreendeu quando ela me falou esse nome Elizabeth and James, pois nunca tinha ouvido falar, acreditava que seria de uma marca mais famosa como Dolce ou Gucci.

O precinho lá fora é bom, em torno de $ 185,00 doláres, com certeza quando eu viajar de novo estará na minha listinha de compras.

Hoje o óculos de sol, não é usado apenas para proteger do sol, e sim já é um acessório, um algo a mais para acrescentar no look!

As celebridades adoram usar um óculos escuro, até mesmo em ambiente fechado, o que eu acho meio cafona, pois usar o óculos para dar um charme a mais do look tudo bem, mas em ambiente fechado eu já acho meio over!

Fairfax Sunglasses

Meninas, quero dar uma dica de um site (já disse, sou viciada em compras online hehe) para comprar óculos de sol por um precinho bem camarada, eu já comprei lá! Eles entregam rapidinho!É um site americano, mas confiável viu, podem comprar sem problemas!

http://www.bleudame.com/

XOXO

Isa e Pri

SEX AND THE CITY

28 jul

Hii Girls,

Conheço pouquíssimas mulheres que não tem interesse no seriado SEX AND THE CITY, eu amoo… pena ter acabado, já me identifiquei com muitas cenas, muitas delas me deixaram aliviada por saber que isso acontece com os outros também, me identifiquei e chorei junto, me identifiquei e fiquei com raiva do Mr. Big, muito eu ri de Samantha Jones e seu jeito irreverente, entre tantas coisas… E sempre revejo porque sempre me identifico com novas situações ou vejo a cena de forma diferente depois de um tempo… Ok Ok… Sou super fã… vou parar por aqui!!

Mas para quem é super fã como eu,  TEM BABADO, está rolando boatos de que o Livro O DIÁRIO DE CARRIE BRADSHAW e  SUMMER AND THE CITY (sem título para o Brasil), será adaptado para as telonas, em torno disso se especula quem interpretará CARRIE, SAMANTHA, CHARLOTTE E MIRANDA… E vejam o que rola por ai!!

Carrie Bradshaw

Será que Elizabeth Olsen consegue segurar a Carrie tão bem interpretada por longos anos por Sarah Jessica Parker??

Charlotte York

Acho que a Selena Gomez com o seu jeitinho meiguinho consegue interpretar a meiga, certinha e inocente Charlotte!!

Samantha Jones

Essa eu tô para ver!! Adoro a Blake Lively, mas acho que para interpretar Samantha vai ter que ter mais que um rostinho bonito!!

Miranda Hobbes

Seria interpretada por Emma Roberts, não conheço muito o trabalho dessa atriz, mas se Miranda for intensa e decidida quando adolescente dará um pouco de trabalho!!

É isso ai pessoal, vamos rezar para que esse projeto vá para frente… Para que possamos ver mais um pouco das nossas personagens preferidas!! Não sei vocês, mas para mim de todos os tempos!!

XOXO,

Pri e Isa

Jumpsuit!!!

28 jul

Olá peruas!!!

Tudo bem?

Uma coisa tem chamado  muito a minha atenção nos sites e revistas gringas, os jumpsuit ou macacão!!!

Confesso que aqui em Porto Alegre, não vejo muito, nao sei se essa moda não chegou por aqui ainda ou chegou mas não pegou!

Eu sinceramente não gosto de macacão em mim, já experimentei um em malha e me senti gigante! Não sei se foi o modelo ou todos vão ficar estranhos no meu corpo! Mas prometo que vou ficar de olho nas vitrines e irei experimentar outros modelos de macacão.

Eu olhando nas fotos gostei, achei estiloso, acho que pode deixar a mulher com estilo mulherão se o macacão for longo e usado com salto alto ou estilo menininha se usado macacão curto e com rasteirinha ou sapatilha!

E vocês gostam de jumpsuit?

`

Xoxo

Isa e Pri

UAUUUUUUUU

27 jul

Olá girls!!!

Adoro o dia do UAUUUUUU!

É tão bom parar uns minutinhos do nosso dia pra olhar esses gatos né?!

ADOROOOOOO

O UAUUUU dessa semana é o Jake Gyllenhaal!

E eu já tive a sorte de encontrar com ele ao vivo e a cores!! Ele é gato demais, um pouco baixinho pro meu tipo hehe, a louka, mas por ele eu largava os meus saltos e só usava sapatilha e rasteirinha hehhe

Fui procurar a foto dele nos meus arquivos mas não achei, vou ver se a minha amiga ainda tem a foto no iphone dela e mostro em outro post pra vocês!! Encontramos com ele em NY – a minha cidade preferida, estávamos jantando num restaurante japonês quando olhamos para a mesa do lado e não acreditamos que era ele! Fizemos a louka e não pedimos foto junto e tal, pois somos chiques bem – até parece! E tiramos uma foto disfarçada no celular hehe!

Bem, chega de papo furado e vamos para as fotos!!!!

Vem me defender policial!!!

Nome verdadeiro é Jacob Benjamin Gyllenhaal

Nasceu em 19/12/1980 – 30 anos UAUUUU

Adora cachorro!Quando corre na rua sempre leva seu cachorro! UAUUUU

Esta solteiro!!! UAUUUUU vamos para NY girls? Ele tá sempre por lá!!! Já que sua irmã mora lá!!!

Fez seu primeiro filme aos 11 anos!!!

Já fez papel de gay, viciado, guerreiro, amante, deficiente entre outros!! Aiaia isso que é ator heim UAUUUU

Disse que não teve problemas em fazer cenas de nudez no filme Amor e outras drogas! UAUUUUU

E viciado em exercício físico UAUUUUU

O Jake é gente como a gente! Pega subway em NY como nós!!! UAUUUU

Bem quando quiserem assistir esse gato na telinha da sua casa, segue alguns filmes com ele:

– Soldado anônimo

– O segredo de Brokeback Mountain

– Zodíaco

– Príncipe da Persia

– Amor e outras drogas

– Entre irmão

– Contra o tempo

– O suspeito

Xoxo

Isa e Pri

Tendência: Saia Plissada!!

27 jul

Hiii Girls,

Vou falar hoje sobre uma tendência muito vista lá fora e não tenho bem certeza se irá colar por aqui!! Essa tendência já foi muito usada nos anos 60, eu acho lindoooo…  mas ainda não estou bem certa se irei usar!! As saias plissadas, são muito usadas no tamanho Midi (um pouco abaixo do joelho) e tenho uma que ganhei da minha TIA (outra vez), mas não é a mesma (rsrsrs), ela me deu de presente porque representou muito na vida dela… Fofa, não?? E eu amei… só tô criando coragem de usar, mas penso em usá-la só no verão!!

As saias plissadas são usadas VERÃO e INVERNO! No verão uma boa dica de como usar é com blusas podrinhas (surradinhas) e com camisas… essa última acho PURO ESTILO! No inverno utilizam com blusões pesados, apesar de eu adorar um contraponto, SUAVE+FORTE, DELICADO+RUSTICO, eu não me convenci muito dessa proposta!!

Mulberry aposta em Look totalmente Lady Like, bem anos 60.

Saia Plissada + Camiseta Podrinha

Saia Plissada + Regata

Carrie Bradshaw já tinha cantado a pedra… Há muito tempo!

Saia Plissada + Blusão

Já vi bastante preview de marcas brasilieras apostando no plissado, um vestidinho amigo dá para APOSTAR, né??

Xoxo,

Pri e Isa

Magazine

27 jul

Oi Pessoal,

Katie Holmes toda SEXY e LINDA estampando a capa da VOGUE ESPANHA e a escolha do figurino foram todas as tendências já ditas aqui… TRANSPARÊNCIA, POÁ OU POLKA DOTS e RENDA, pelo visto a renda ainda vai permanecer por um bom tempo… Confira:

 

 

 

 

Poderosa, não?

XOXO,

Pri e Isa

Vermelho!

26 jul

Olá peruas!

Tudo bem?

O vermelho foi chegando devagarinho, primeiro na unha, depois batom, vestido, bolsas e clutchs, scarpin, sapatilha, calça de couro e jeans, saia e agora em jaqueta de couro!

Vermelho é uma cor forte, marcante, sexy, que representa paixão, sensualidade!

Vermelho combina com loira, morena, listrado e oncinha! Combina com dia e noite, trabalho ou festa! Vermelho combina com inverno e verao! Vermelho vibra alegria!

Confesso que em vestido longo de festa não sou muito fã, prefiro vermelho em saia com uma blusinha preta, na bolsa estilo bulberry, na clutch, na unha do pé no verão, na boca quando for num festão, na calça jeans junto com uma camiseta listrada e jaqueta de couco, no scarpin de saltão, na sapatilha junto com um vestidinho fofo, na jaqueta de couro junto com um tubinho preto!

Xoxo

Isa e Pri