Batom Vermelho!!

1 jul

Olá Pessoal!! O post de hoje é sobre batom vermelho, que é mais antigo que as nossas Vovós, né?? É inegável dizer que o batom vermelho, traz muita feminilidade, sensualidade e valoriza o rosto da mulher! Eu acho lindo e ousado, mas ao longo destes meus 25 aninhos, utilizei pouquíssimas vezes e dá para contar em uma mão. Usaria somente em algumas ocasiões, para balada nem pensar… Já imaginou a situação depois que você beija alguém de batom vermelho?? Acho que essas cenas só funcionam em propagandas ou filmes.

Não posso fazer este POST sem colocar esta foto, da Diva Marlyn Monroe, loira, linda e SEXY… e de batom vermelho!

Vou mostrar para vocês que o batom vermelho não funciona apenas em filmes, seriados, novelas e propagandas! E que tem muita gente ARRASANDO por ai, nos mostrando que o batom vermelho pode ser utilizado em diversas ocasiões.

De branco, loira ou morena.

Pretinho básico, loiras e morenas.

Com estampas diversas… Drew Barrymore dá show nesse quesito.

E para provar que no dia-a-dia o batom vermelho também cai bem! Dita Von Teese que o diga, já que ela não dispensa o batom vermelho NEVER.

E vou mostrar para vocês que também utilizei, mês passado para um evento da minha empresa, durante o dia! Vale ressaltar a regrinha básica, se usar batom vermelho não carregue os olhos, somente lápis de olho, rímel e no máximo um delineador.

Deixa eu contar para vocês! Sou viciada em Blogs, eu e minha amiga / parceira de Blog Isa. Num certo dia eu estava espiando o blog da Thereza Chamas (http://www.fashionismo.com.br/2011/02/o-vermelho-torquatto/) em fevereiro e ela estava falando de batom vermelho, com aquela foto da Guilhermina Guinle, lá em cima!! E apresentou o batom, VERMELHO VIVO da Boticário, não preciso nem dizer que comprei no mesmo dia um, usei umas três vezes em casa, me sentindo uma completa idiota… até que crie coragem e utilizei só em Junho. Ahh também tenho que contar que por incentivo da minha filha Gi, que ama batons de cores fortes… hehehe!!

Para quem tem interesse, o batom é esse!

E o mais tradicional e utilizado é o Ruby Woo da MAC.

Agora, precisamos saber e você teria coragem de utilizar batom vermelho??

Xoxo

Pri e Isa

3 Respostas to “Batom Vermelho!!”

  1. Paola Fietz 01/07/2011 às 13:50 #

    Eu amooooooooooooo batom vermelho!

  2. Líbera 02/07/2011 às 20:55 #

    to viciadinha no blog… todos os dias visitando vcs… hehehehe
    adoro batom vermelho, mas confesso q nao uso mto pq adoro “carregar” o make nos olhos mesmo… só q tem uma dica “olho tudo e boca tudo” no blog da Alice salazar (http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/)… vale a pena dar uma conferida na dica dessa gaúcha mega talentosa!!!
    Priscila… q linda essa foto!!! adorei o look!!! Parabéns!!!
    Beijos, gurias!!!

    • fashionless 03/07/2011 às 22:47 #

      Obrigado Líbera!! Nossa, show de bola essa make!! Conseguiu sair fora da regra sem ficar vulgar!! Amei, já coloquei nos favoritos!! Beijos Pri!

Deixe um comentário

