Mulberry Bag

6 jul

Oi Peruas!!!

Como vocês estão!!!Oh semana gelada essa heim!!!!Vontade de ficar o dia inteiro debaixo do cobertor!!!But o dever nos chama né!!!Fazer o que, um dia nascemos rica!!!!

Bem peruas desde que eu vi a fofa da Alexa usando essa bolsa prometi pra mim mesmo que queria uma igual, porém quando fui ver de que marca era já desconfiei que não era para o meu bolso!hehe

$ 1,130

Mas como hoje tudo é levemente imitado….para a nossa sorte!Várias marcas gringas e brasileiras começaram a fazer bolsas parecidas para não falar igual da Mulberry, a minha esperança voltou e a busca pela bolsa começou!!!

http://www.popupstore.com.br – R$ 320,00

http://www.livbelle.com.br – R$ 200,00

Mb Store – R$ 230,00

Depois de muita busca, ei que me deparo com meu novo vicio, o melhor site de compras que pode existir (confesso tô viciada mesmo, já fiz várias comprinhas) que eu encontrei a minha mulberry que tanta procurava e melhor muitooooooo barata, apenas 10 doláres peruas!!!inacreditável!!!

Minha Mulberry – love love love – $ 10,00

http://www.wholesale-dress.net

É isso aí peruas, várias opções da bolsa “Mulberry”, por um valor que podemos comprar sem culpa e sem peso na consciência!!!

XOXO

Isa e Pri

3 Respostas to “Mulberry Bag”

  1. Paola Fietz 06/07/2011 às 10:59 #

    A famosa bolsa de 10 dólares… hahahahaahahha!

  2. Verônica Cristina 07/07/2011 às 22:56 #

    Oi Priscilla!

    Lá na loja-blog tem “Alexa Inspired” por $ 99,00.

    Não é 10 dolares mas chega perto.

    Beijo

    Verônica

Deixe um comentário

