Uauuuuuu

6 jul

O Uauuu de hoje é uma mistura de vida real com ficção, pois não consigo decidir se o que admiro é o personagem do seriado Gossip Girl ou o Ator. Começamos, então, com o personagem interpretado pelo ator Ed Westwick, no seriado Gossip Girl, CHUCK BASS, para os mais íntimos Charles Bartolomeu Bass… Rsrsrsrs!! Para quem não conhece o seriado, vou dizer brevemente, pois merece um POST tamanho é o impacto da série no cenário fashion. Gossip Girl conta a história de adolescentes da alta sociedade de New York, que lembra bastante o enredo do filme Segundas Intenções, lembram??

 Chuck Bass é o milionário, malvadão, bad boy, com o coração de pedra e difícil de compreender, mas que lá pelas tanta se apaixona pela igualmente malvada Blair Waldorf, acho que ai que está o charme, apesar da personalidade PEGADOR, conseguimos ver um Chuck apaixonado e capaz de qualquer coisa, com um charme inigualável…. eis que apresento Mrs. Chuck Bass:

E agora com vocês Ed Westwick:

24 aninhos, tudo bem Ed a gente abre uma exceção!!

Inglês… Uauuu… acho que tá ai o charme…

Solteiro… Uauuuuu

Uauuuuu… porque um homem de estilo tem seu valor!!

Papai do céu… só para salientar… eu não tenho preconceito nenhum com genéricos e similares… LEMBRA DISSO… rsrsrs!

XOXO

Pri e Isa

Fonte: Fashionismo

Anúncios

2 Respostas to “Uauuuuuu”

  1. Paola Fietz 06/07/2011 às 17:52 #

    Muito legal o post!!!
    Gosto do estilinho dele, as roupas dele são muitoooooooo show! mas ele como homem nao faz meu tipo… huaahuahauhauah
    Beijos amores

    • fashionless 06/07/2011 às 18:28 #

      Popo… faz totalmente o meu… hahaha! Ainda tem jeito de ser baixinho… adoroooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: