Proenza Schouler!!

8 jul

Olá gurias!!

O assunto de hoje é sobre uma belezinha, que desde o ano passado tomou meu coração, mas como a mesma lenga-lenga de sempre:

CARO = SEM CONDIÇÕES

INSPIRED= SALVAÇÃO

SALVAÇÃO=TÁ NA MINHA MÃO!! Rsrsrs

A paixão em questão é a bolsa Proenza Schouler, com uma proposta bem parecida com a famosa bolsa de 10 dólares da minha amiga ISA. Isto porque, a tendência “bolsas estilo carteiro”, que dá impressão que você carrega documentos, tomou conta de toda It Girl que se preze, então muitas delas tem as duas bolsas (ódio completo) ou são TEAM PROENZA ou TEAM MULBERRY.

Eu particularmente, sou TEAM PROENZA, sou apaixonada pela estrutura e detalhes da bolsa e compartilho com vocês.

Agora vou mostrar as minhas melhores amigas botando para quebrar com as suas Proenza Schouler – Modelo PS1:

É tanta amiga, que vou parar por aqui gente…. rsrsrs

A minha eu comprei da LAX STORE

http://laxstore.lojatemporaria.com/

Acabamento impecável, dá para usar o nosso melhor amigo: CARTÃO DE CRÉDITO (Ah vamos dar o crédito para ele gente, ele merece!! Eeeeeeeee), entrega rápida e foi tudo o que eu imaginei. Oh ela para vocês:

Linda, não??

Prometo que semana que vem terá uns Looks do dia-a-dia nosso, mostrando um pouco do que a gente fala aqui para vocês, para não ficar só na conversa!!

Ah e adquiri uma AMARELA… (Já achei algo na cor do momento!! Que eu já falei aqui https://fashionless.wordpress.com/2011/06/28/alerta-de-tendencia-amarelo/ ! Mas de outra loja e estou esperando chegar para mostrar para vocês!!

XOXO

Pri e Isa

6 Respostas to “Proenza Schouler!!”

  1. Paola Fietz 08/07/2011 às 13:31 #

    Eu quero uma =)

  2. Líbera 08/07/2011 às 19:29 #

    eu qro tb!!! mas to pobrinha, pobrinha!!! hehehe

    • fashionless 08/07/2011 às 20:03 #

      Libera!! Fica de olho que semana que vem terá uma opção ótima dessa bolsa! Beijos Pri

  3. Verônica Cristina 10/07/2011 às 16:40 #

    Girls!

    Lá na http://www.tripliceboutique.blogspot.com tem várias opções de cores tanto em moletom, quanto couro ecológico e palha, quando a encomenda da Priscila chegar vocês vão poder conferir de perto.

    Beijos

    Verônica
    http://www.tripliceboutique.blogspot.com

Deixe um comentário

