Comprinhas online!

11 jul

Olá peruas!!!

Tudo bem?

Ultimamente tenho comprado quase tudo pela internet!

Não sei se é pela facilidade, ou preguiça de sair de casa,  ter que procurar, tentar achar uma vaga no estacionamento do shopping, ou porque não tenho encontrado mesmo nas lojas e sim só na internet!!

Ah é os preços e formas de pagamento são diferenciados!!!Isso sem dúvida nenhuma!!!

E numa dessas buscas de lojas online, eu encontrei a loja Dafiti – http://www.dafiti.com.br

Foi paixão a primeira vista!

Ela vende sapatos, roupas e bolsas e acessórios!!

Pode parcelar em até 12 vezes!!!

Vou mostrar pra vocês as minhas duas comprinhas!!!

Bota Via Uno – R$ 239,90

Já tinha visto na loja, mas só na cor marrom, como já tenho uma marrom bem parecida, quando eu vi essa em preto, comprei na hora!!!

Sandália My shoes – R$ 230,00

Estava procurando há muito tempo por uma sandália de oncinha, quando bati o olho comprei sem pensar!!!

Vale a pena visitar a loja online http://www.dafiti.com.br

Vocês vão amar!!!

Xoxo

Isa e Pri

Deixe um comentário

