Look do Dia!!

11 jul

Olá Garotas!

Bom, pensei e repensei mil vezes sobre fazer este POST, eu acredito muito num BLOG que deve ter cara, acho que nada adianta sentarmos e escrevermos aqui nossas idéias e não mostrarmos como funciona no dia-a-dia! Então, sei que teremos que passar por cima da nossa vergonha e mostrar aqui o nosso EU para vocês!!

Primeiro, terei que deixar claro, que não sou aquele tipo de pessoa que acorda todo dia montada, super maquiada e com o cabelo impecável, eu me limito apenas a ver a minha roupa no dia anterior e acordo caindo pelos cantos, coloco minha roupa e vou encarar o meu dia! Claro que vocês verão altas produções, mas isso vai acontecer mais quando sairmos a noite e tal…

E óbviooo… tô morrendo de medo das  críticas, claro que eu sei que muitos não irão gostar dos LOOKs que eu irei colocar aqui, porque é impossível agradar a todos!! E também não sou uma Stylist apenas uma pessoa normal, que devora Blogs e revistas de moda, e tenta ter um pouco de estilo, friso novamente TENTO!!

Tirei essa foto nesse final de semana no shopping Iguatemi, dentro do banheiro porque eu estava morrendo de vergonha, tirei pelo meu Iphone então a qualidade não é boa!! Meu cabelo está digno da Categoria UOOOO, mas era agora ou nunca, se eu esperar pela foto quase perfeita, vai demorar e provavelmente não será uma foto do dia-a-dia!

Camisa Jeans: Renner

Calça Flare: Zara

Bolsa: Lax Store

Blazer e Cinto: Acervo

XOXO

Pri e Isa

4 Respostas to “Look do Dia!!”

  1. Líbera 11/07/2011 às 21:04 #

    primeiro: críticas devem ser encaradas de frente…
    segundo: ver qm está te criticando… se o crítico tem “cancha” pra isso…
    terceiro: o blog ta maravilhoso… entro todos os dias… so nao comento sempre, pq fica chato, né? todo post com comentário da Líbera… aiii coisa chata!!! hehehehe
    adorei o look!!! ta linda…
    assim q é bom… dicas de looks e vcs mostrando em fotos pra nós.
    beijos pra vc priscila e beijos pra isa.

    • fashionless 12/07/2011 às 09:10 #

      Obrigada Líbera, muito, muito, mesmo! Comente sempre, adoro os teus comentários!! Ontem tivemos vários acessos via facebook provavelmente por causa da tua divulgação também!! Beijão Pri

  2. Dani 13/07/2011 às 18:34 #

    Tá linda Piti! Tô viciadinha, entro todo dia, tá muito bom e divertido! Bjs e muito sucesso!

  3. Mariana Bianchi Bittencourt 13/07/2011 às 18:59 #

    Amei o look Pri… a bolsaaa, amei a bolsa… me dá, me dá, me dá !!
    =)
    Beijossssssssssss

Deixe um comentário

