Poá ou Polka Dots!!

13 jul

Oi Guriasss!!

Hoje vamos falar sobre o famoso POÁ, muitos sites e blogs renomearam para POLKA DOTS! Eu particularmente prefiro chamar de poá mesmo, como a minha Mãe sempre chamou e cresci escutando dessa forma… Rsrsrsrs!! Acho eu que o Poá tá no time da renda, quem sabe pode ser até o substituto da renda para aquelas que já estão cansada desse mar de rendas em tudo que é peça que se vê!! Claro que os dois são bem distintos, mas ambos expressam a leveza e delicadeza!! Podemos confirmar, se observarmos que é quase impossível ver roupas de neném e não encontrar o Poá em rosa, verde, begé, amarelo claro, preto e tudo mais!! Não é verdade??

A volta do Poá se justifica no fato que a moda está buscando inspiração nos anos 50, como as saias Midis (marcada na cintura e até os joelhos), saias plissadas e claro o assunto deste Post.

A grande sacada, assim como foi e é com a renda, é uma peça delicada e outra carregada, justamente para fazer o contraste e dar personalidade e estilo para o Look, mas também encontra-se Looks em Poá totalmente delicado, com sandálias com tiras mais finas, pequenos acessórios, acrescentando ainda mais leveza.

É isso ai pessoal, espero que tenha ajudado vocês!! E super vale vasculhar o roupeiro da Mãe, Vó, Tia e tudo mais… Que pena minha Mãe não ter esse hábito de guardar as roupas e também não conheço nenhum brechó legal por Porto Alegre, na verdade nunca vasculhei para ver, mas acho que vale a tentativa!! Encontrei algumas peças na Zara, mas achei caro, como disse a vocês nem tudo são rosas lá!!

Eu, como vocês já devem ter notado, adoro uma tendencinha… rsrsrs e saio por ai recolhendo tudo o que vejo! Tenho apenas um item em Poá, um sapato… rsrsrs… mas neste caso nem foi pela tendência, até porque quando comprei eu não tinha observado que estava tão em alta o Poá, comprei porque fui atrás da vendedora que disse que ele ficava um charme no pé e claro ela tinha razão, então arrematei…. Este aqui:

Schutz

Ele tá aqui guardadinho esperando uma inspiração amiga!!

XOXO

Pri e Isa

Deixe um comentário

