Rosinha, Rosa e Rosão!!!

13 jul

Olá peruas!!!

Como estão???

Já faz algum tempo que ando vendo muito rosa nas revistas gringas e desfiles de moda!

Lá fora o Rosa voltou com tudo, desde rosa pink até um rosa quase nude, o famoso rosé!!!

Nas roupas, bolsas, clutchs e até em sapatos!

Aqui o rosa está voltando aos poucos, acho que vai vir com força total no verão!

Na Zara já vi um blazer rosa pink!

Eu gosto de rosa, tenho algumas peças, a maioria delas é blusinha e em rosa clarinho, ou melhor rosa bebe, mas confesso que não sou muitooooo fã de rosa, gosto, mas não é aquela paixão, não sei se vou comprar muito roupa rosa, mas sapato e clutch provavelmente sim, pois sempre que uso rosa me sinto meio que a Barbie, não sei ainda, vou esperar chegar e ver se meu coração se apaixona pelo rosa!!!


E vocês  vão comprar alguma coisa em rosa?

Xoxo

Isa e Pri

2 Respostas to “Rosinha, Rosa e Rosão!!!”

  1. Paola Fietz 13/07/2011 às 11:39 #

    Faltou uma fotinho da Geise arruda! hahaahahhahahahahah!
    Aaaaiii eu ameiiii os sapatos e o blazer!
    Amei o post…
    o blog ta lindo!

Deixe um comentário

