UOOOOOÓ

14 jul

Oiiii Guriass!!

O uóoo de hoje é sobre uma brasileira!! Sabe que até acho que ela se esforça, tem vezes que ela acerta, mas a FIFI TEM, TEM que apelar para o lado VULGAR!! Não adianta né, é por essas e outras que o conceito da  mulher é o mesmo que descrever um OBJETO!!

Estou falando aqui da Ex-BBB Gyselle Soares, não podemos dizer que só podia ser EX-BBB, porque Grazi Massafera e Sabrina Sato estão ai para mostrar que você pode ser bonita, sexy e até mesmo bem SARADA como a Sabrina e ser elegante, sem ficar naquele estilo PERIGUETI!!  Há quem ache bonito e tal… siga essa linha, Ok… Cada um com os seus problemas!!

Eu falei hoje sobre o COLOR BLOCK, ela tentou… mas não deu certo!!! O que a Fifi tinha que colocar essa barriga de fora para vulgarizar a roupa! Quer aparecer FIA…. pinta a… Ahhh Você sabe o que tem que fazer!! A Fofa tá com esse Louboutin maravilhoso, não consigo ver a bolsa, mas será que é uma Channel?? FIA você morou anos em PARIS, será que você não aprendeu com as Francesas a se vestir??

Ohhhh e não vou bancar a SANTINHA não, tenho um passado negrooo… fui muito para as baladas da vida, toda investida no PERIGUETISMO, com a barriga de fora e mini saia… mas a gente cresce, amadurece e muda, muda de atitude e muda de conceito… UFAAAA… ainda bem!!

Espero não ter pego muito pesado!!

Ahhh e FIFI para eu ficar um pouco mais aliviada… TÁ COM TUDO EM CIMA HEIN… rsrsrsrs!!

XOXO,

Pri e Isa

Deixe um comentário

