Look do Dia!!

19 jul

Oi gente,

A primeira vez já foi, aos poucos eu vou perdendo a vergonha e melhorando essas fotos!! Eu tinha programado para tirar essas fotos em outro lugar, mas como CHOVE MUITOOO em Porto Alegre, eu tive que improvisar…. rsrsrs… o FUNDO tá horrível, mas tudo bem… dá um desconto ai gente, o que vale aqui é a intenção!!

Rsrsrsrs… a pessoa é TRI maléfica com os Posts do UOOOOÓ, quando chega a vez dela quer DESCONTO!! Vou te contar… hehehe!! Pelo menos o cabelo tá melhorzinho!!

Bom gente, vocês estão vendo pelos nossos posts que as cores fortes estão com tudo e tem mais a função do COLOR BLOCK!! E tô tentando me familiarizar aos poucos!! Então uso uma peça bem chamativa, para depois quem sabe brincar de RESTART!!

O Legal desse Look é o seguinte, essa saia eu ganhei da minha Tia, que não queria mais, achava que já estava desapropriada para a idade dela, sem estar no corpo ela parece uma saia normal, mas achei que ela tinha “PERSONALIDADE”!! Aproveitei e coloquei um blusão ROSA PINK e me lembrei do meu sapato que faz esse contraponto… PRETO+ROSA, o CINTO é o meu melhor amigo, dificilmente vocês não verão eu SEM CINTO, não sei, é tipo PARANOIA, eu sempre tenho que arranjar um jeito de colocar um cinto nos meus Looks e para finalizar uma CLUTCH minha primeira tentativa de usar em dia de trabalho.

Casaquinho – C&A

Blusão ROSA – ZARA

Saia – Titia

Sapato – SCHUTZ

Clutch – Via Uno

Colar – 25 de Março – Adorooo

Cinto – IF Acessórios

XOXO

Pri e Isa

2 Respostas to “Look do Dia!!”

  1. Líbera 19/07/2011 às 21:10 #

    ta linda, guria!!!
    adorei o look…
    e continue com as fotos… qro ver a Isa tb!!! hehehehe
    bjooo

Deixe um comentário

