Look da noite

20 jul

Olá peruas!!!

Tudo certo???

Hoje vou colocar meu look da noite! Uma dica de como se vestir hoje para confraternizar com os amigos!

Eu indicaria sair com as amigas num barzinho, para tomar uns drinks, dar rizada e colocar o papo em dia!

Usei a minha calça de couro que estava louca para usar!!! Alias, por esse motivo vou fazer um post sobre calça de couro logo logo, pois minhas amigas querem dicas de como usar a calça de couro, se pode de dia ou somente a noite e tal!

Bem, mas isso é assunto para um próximo post!

Agora segue meu look:

Blusinha colorida: TOK

Blusão preto: TOK

Calça de couro: CEA

Sapato: Lilly Closet

Clutch: Comprei em NY

XOXO

Isa e Pri

6 Respostas to “Look da noite”

  1. liberareis 20/07/2011 às 12:53 #

    Isa, q lindona, hein?! amei o look, como sempre! hahaha. adoro o blog e as dicas! bjao. saudads d ti, nega.

    • fashionless 21/07/2011 às 10:52 #

      Obrigada Lí pelo carinho de sempre!
      Que bom que gostou do look!!
      Agora vamos postar mais looks nossos!!
      bjs

  2. Natália 20/07/2011 às 14:27 #

    Uallll poderosa!!! eu tb adoro as dics do Blog

  3. Bruna 20/07/2011 às 20:28 #

    Que linda!
    Isa, essa calça é da CEA??? Você comprou em POA faz pouco? Muito linda!
    Bjo

    • fashionless 21/07/2011 às 10:54 #

      Oi Bruna!
      Eu comprei a calça em Maio na Cea!Mas outro dia dei uma passadinha básica por lá e ainda tem!!!
      Corre lá!!E além de linda ela é super confortável!!!
      bjs
      Isa

Deixe um comentário

