Por aí…

21 jul

Olá peruas!!!

Tudo bem?

Estava fazendo as minhas pesquisas de imagens para fazer um post um dia desses, quando eu dou de cara com a foto da Demi Lovato usando uma t-shirt com uma frase que amei!Eu na hora perguntei para o meu best friend Google aonde teria para vender a T-shirt!Na hora ele já me mostrou o site que vende e já comprei a minha!

Eu amei a t-shirt!Gosto muito de T-shirt com frases, acho mais bonita do que com figuras.

THE ONLY COKE I DO IS DIET!!!

Demi e seu estilo!

http://soberisexy.bigcartel.com/ – $ 30,00

Quando chegar, eu mostro look com a T-shirt!!

Xoxo

Isa e Pri

2 Respostas to “Por aí…”

  1. Paola Fietz 21/07/2011 às 12:38 #

    Eu também queroooo

  2. Cezar 21/07/2011 às 12:56 #

    As mulheres ficam lindas com essas roupas

Deixe um comentário

