Tendência: Saia Plissada!!

27 jul

Hiii Girls,

Vou falar hoje sobre uma tendência muito vista lá fora e não tenho bem certeza se irá colar por aqui!! Essa tendência já foi muito usada nos anos 60, eu acho lindoooo…  mas ainda não estou bem certa se irei usar!! As saias plissadas, são muito usadas no tamanho Midi (um pouco abaixo do joelho) e tenho uma que ganhei da minha TIA (outra vez), mas não é a mesma (rsrsrs), ela me deu de presente porque representou muito na vida dela… Fofa, não?? E eu amei… só tô criando coragem de usar, mas penso em usá-la só no verão!!

As saias plissadas são usadas VERÃO e INVERNO! No verão uma boa dica de como usar é com blusas podrinhas (surradinhas) e com camisas… essa última acho PURO ESTILO! No inverno utilizam com blusões pesados, apesar de eu adorar um contraponto, SUAVE+FORTE, DELICADO+RUSTICO, eu não me convenci muito dessa proposta!!

Mulberry aposta em Look totalmente Lady Like, bem anos 60.

Saia Plissada + Camiseta Podrinha

Saia Plissada + Regata

Carrie Bradshaw já tinha cantado a pedra… Há muito tempo!

Saia Plissada + Blusão

Já vi bastante preview de marcas brasilieras apostando no plissado, um vestidinho amigo dá para APOSTAR, né??

Xoxo,

Pri e Isa

Deixe um comentário

