Fairfax Sunglasses

28 jul

Olá peruas!

Tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre óculos escuros, mais especificamente o modelo Fairfax Sunglasses da marca Elizabeth and James!

Foi paixão a primeira vista!Eu vi uma foto da Wanessa Hudgens usando, mas não tinha a minima idéia de qual marca era o óculos, até uma amiga minha que mora em New York usar um e colocar a foto no facebook, na hora liguei pra ela pra saber qual era a marca do óculos!

Me surpreendeu quando ela me falou esse nome Elizabeth and James, pois nunca tinha ouvido falar, acreditava que seria de uma marca mais famosa como Dolce ou Gucci.

O precinho lá fora é bom, em torno de $ 185,00 doláres, com certeza quando eu viajar de novo estará na minha listinha de compras.

Hoje o óculos de sol, não é usado apenas para proteger do sol, e sim já é um acessório, um algo a mais para acrescentar no look!

As celebridades adoram usar um óculos escuro, até mesmo em ambiente fechado, o que eu acho meio cafona, pois usar o óculos para dar um charme a mais do look tudo bem, mas em ambiente fechado eu já acho meio over!

Fairfax Sunglasses

Meninas, quero dar uma dica de um site (já disse, sou viciada em compras online hehe) para comprar óculos de sol por um precinho bem camarada, eu já comprei lá! Eles entregam rapidinho!É um site americano, mas confiável viu, podem comprar sem problemas!

http://www.bleudame.com/

XOXO

Isa e Pri

Deixe um comentário

