Jumpsuit!!!

28 jul

Olá peruas!!!

Tudo bem?

Uma coisa tem chamado  muito a minha atenção nos sites e revistas gringas, os jumpsuit ou macacão!!!

Confesso que aqui em Porto Alegre, não vejo muito, nao sei se essa moda não chegou por aqui ainda ou chegou mas não pegou!

Eu sinceramente não gosto de macacão em mim, já experimentei um em malha e me senti gigante! Não sei se foi o modelo ou todos vão ficar estranhos no meu corpo! Mas prometo que vou ficar de olho nas vitrines e irei experimentar outros modelos de macacão.

Eu olhando nas fotos gostei, achei estiloso, acho que pode deixar a mulher com estilo mulherão se o macacão for longo e usado com salto alto ou estilo menininha se usado macacão curto e com rasteirinha ou sapatilha!

E vocês gostam de jumpsuit?

`

Xoxo

Isa e Pri

Uma resposta to “Jumpsuit!!!”

  1. Paola Fietz 28/07/2011 às 11:32 #

    Cadeeee a foto do macacão que tiramos na Marisa??? Aquele é lindoooo!

Deixe um comentário

