Jaqueta jeans!

9 ago

Oi gurias!!!

Tudo bem?

A jaqueta jeans é aquela peça que nunca sai de moda! É uma peça clássica!!!

Cada temporada ela aparece com detalhes diferentes, com tachinhas, com bordado, com flores, com ombro mais estruturado, mais curtinha, mais comprida!

Ela pode ser usada com tudo, até mesmo com roupa mais arrumada, pois ela dá uma quebrada no look!

Eu tenho três jaquetinha jeans no meu armário! Uma jeans escura, uma jeans clarinha mais compridinha e uma jeans clarinha mais curtinha! Essa última comprei faz um ano, mas as outras acreditem se quiser tenho há uns 10 anos no meu armário! Viu, como falei, é uma peça clássica, que não sai de moda, só vem com detalhes diferentes a cada temporada.

Simbora tirar a jaqueta do guarda – roupa e desfilar por aí!!!!

Xoxo

Isa e Pri

Deixe um comentário

