Botinha Isabel Marant

12 ago

Olá gurias!!!

Tudo bem?

De um tempo pra cá ando usando mais salto baixo do que usava antes, antigamente ( nossa me senti uma velha agora hehe)  não tinha quase nenhum salto baixo no meu guarda- roupa, agora adoro usar! Acho um charme usar uma rasteirinha com sainha florida, sapatilha com vestido ou calça jeans, botinha cano alto com legging e botinha cano curto com meia calça e short jeans e no verão com short jeans e vestidinho.

E desde que eu vi a atriz Kate Bosworth usando quase que diariamente uma botinha cano curto estilo cauboy de camurça desejo uma pra mim, fui pesquisar no nosso amigo Google e descobri que a botinha é da fofa e maravilhosa Isabel Marant!

Essa botinha combina com tudo, desde calça jeans até vestido mais social!

Esse tipo de botinha pode ser usada tanto no inverno como no verão!

Essa botinha é bom pra quem tem que caminhar muito durante o dia ou trabalha de pé e quer ficar confortável mas sem perder o estilo!!!

Eu amei!

Já entrou para a minha wish list!!!

Botinha + vestidinho

Botinha + shorts jeans

Botinha + calça jeans

Botinha + short


Botinha + meia calça

Botinha + short colorido

Short + blusã0

Botinha + saia longa

Botinha + calça de couro

Botinha + saia

Conclusão: combina com tudo!!!

Xoxo

Isa e Pri

Deixe um comentário

