Dica de loja online!

12 ago

Olá meninas!!

Tudo bem?

Como vocês já sabem, eu amo fazer comprinhas online! Por isso, sempre que eu achar um site com produtos bons e baratinho, vou mostrar para vocês!

E o site dessa vez é  http://www.amiclubwear.com/

O site vende sapatos, roupas, acessórios e bolsas!

As roupas achei meio pirigueti demais, mas os sapatos eu amei!!!

Eu comprei uma botinha preta! Muito linda, confortável, boa qualidade e o precinho maravilhoso!!!

Por isso vou mostrar os sapatos que já coloquei na minha wish list!

$ 17,99

$ 25,99

$ 24,99

$ 24,99

Podem se jogas nas compras meninas!

É confiável!!! Demora uns dias, em torno de 20, mas chega!!

Xoxo

Isa e Pri

2 Respostas to “Dica de loja online!”

  1. Cris 16/08/2011 às 21:46 #

    Meio piriguete é elogio né rsrsrs!!! Adorei os sapatos tb! bjs, Cris

    • fashionless 16/08/2011 às 23:21 #

      OI Cris!!
      e as roupas não dá pra usar nem no carnaval hehe
      bjs
      isa

Deixe um comentário

