Sorteio!!!!!

30 ago

Oi gurias!

Como só tivemos uma leitora participando do sorteio, estou dando um prazo para outras leitoras participarem até dia 2 de setembro – sexta – feira!

Partipem girls, o presente é um kit bem bacana com produtinhos de beleza – rímel da maybelline, carmex, batom vermelho, blush e creme para o corpo!!!

Tenho certeza que vão adorar!!!

Para participar basta completar a frase:
EU LEIO O BLOG FASHIONLESS PORQUE …

A frase mais criativa vai ganhar o mini kit!!!!

Ps: escrever a frase nos comentários!!!

Xoxo

Isa e Pri

3 Respostas to “Sorteio!!!!!”

  1. Natália 18/08/2011 às 13:03 #

    A moda está difundida em diversos meios de comunicação, no entanto, as criadoras do Blog Fashionless obtiveram uma idéia ousada: agregar moda a realidade econômica das leitoras, dando dicas de roupas modernas e acessíveis ao bolso, onde encontrá-las, e como reformular aquele look com as roupinhas guardadas no armário.
    Assim, eu leio o Blog Fashionless por ele ter uma visão crítica da moda, ser um blog aventureiro, ousado e que tem um perfil que se encaixa perfeitamente a todos os gostos das leitoras, indo do mais básico ao mais rebuscado.
    Adoro girls as dicas que vocês postam.
    Sucesso!!

  2. Juliana Cris 30/08/2011 às 15:27 #

    Eu leio FASHIONLESS, porque gosto de saber o que é tendência! Assim, se um jeito leve e inteligente, aprendo o que combina com meu estilo sem cair em modismos. Bj =)

  3. Bruna Fernandes 03/09/2011 às 20:58 #

    Eu leio o Fashionless porque é um blog para as garotas modernas, que trabalham, estudam, e ainda gostam de seguir as ultimas tendencias. O blog atende justamente essa necessidade, apresentando, de forma objetiva e descomplicada, as matérias que mais nos interessam. Eu amo moda e acredito que “LESS is more”.

    Peço desculpas por não ter postado antes, minha internet estava horrível, tentei diversas vezes e o comentário não ia. Espero que ainda possa concorrer ao kit de make; afinal, qual menina não gosta de ficar bonita? :]

Deixe um comentário

