Over Boot again?!?!

31 ago

Oi gurias!!!

Tudo bem?

Friozinho chegando no hemisferio norte e o friozinho daqui de Poa que não quer ir embora nunca 😦

E com isso as over boots aparecendo de novo!

E eu achei que essa moda não fosse pegar, me enganei feio!

Que ia durar uma temporada e nunca mais!

Não comprei a minha tão desejada over boot preta de salto por isso, achei que ia gastar um dinheirão e depois ia paracer paquita andando nas ruas!!!

Acho bonito, deixa o look estiloso, eu tenho uma caramelo de salto baixo, mas queria ter comprado uma preta de salto alto mas sem plataforma, não acho bonita over boot de plataforma na frente do salto!

Over boot sem salto pode ser usada com shorts jeans e couro, saia jeans, legging, vestidinhos mais soltinhos!

Esse look tá um amor! Perfeito para usar no final de semana!

Over boot de cobra e com dedinhos de fora – estilosa!!!!

– Over boot pode ser usada tanto com meia calça como sem;

– Cuidado pra quem tem perna grossa, pra não ficar apertado e apertando a coxa;

– Over boot de salto pode ser usado com calça jeans, mini saia, calça de couro, sobretudo e vestido!

Xoxo

Isa

Uma resposta to “Over Boot again?!?!”

  1. Bruna Fernandes 03/09/2011 às 21:06 #

    ahhh, eu tenho uma bota semelhante a essa que a Olivia Palermo está usando, só que a minha é marrom escuro, acho lindo, com um trenchcoat fica um charme.

Deixe um comentário

