Dica de amiga :)

23 set

Oi gurias!!!

Eu amo comprar online!!! Acho que as coisas são mais baratas, é mais prático, adoro chegar em casa e ter uma caixinha me esperando!!

Porém, muitos sites americanos  infelizmente não entregam no Brasil!!!

Todas choram 😦

Mas não precisam ficar mais tristes!!!

Eu encontrei a Carol que mora em São Francisco e envia as compras pra gente!!!

A gente compra no site, coloca o endereço dela e quando as compras chegam na casa dela, ela nos avisa e nos envia!!

Ela cobra uma taxinha e mais o valor do frete ( eu achei q ia ser um absurdo, mas não é, vale a pena).

O e-mail da Carol é:

carolinascunha@hotmail.com

Xoxo

Isa

Deixe um comentário

