Inspiração!!!

28 set

Oi gurias!!!

Tudo certo?

Quando eu vi esse look enlouqueci!!!

Queria usar um igualzinho agora já!!!

But, como aqui ainda está frio,  vou ter que esperar um pouquinho ainda pra usar!

Mas como adorei esse look e quero me inspirar nele assim que o calorzinho chegar,  já fui atrás do blazer rosa e  já encomendei o meu, uma amiga que mora nos EUA vai me mandar o rosa e azul (lá é bem mais barato né), mas dei uma olhada no ebay (amooooo) encontrei alguns vendedores que para a nossa sorte vendem e por um precinho melhor do que da loja da Zara aqui do Brasil!!!

O vestido branco vou usar o meu de renda! A louca já sabe o look completo que vai usar!!!:)

Selecionei dois vendedores, mas já aviso nunca comprei com eles, mas outras coisinhas já comprei pelo ebay e chegou, demorou mas chega viu girls!!!

De dia use com sapatilha ou rasteirinha e de noite use com saltão!!!

Vendedores Ebay:

– http://www.ebay.com/sch/bestbeta10/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

– http://www.ebay.com/sch/goodbye*kitty/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

Xoxo

Isa

Deixe um comentário

