Halloween

21 out

Oi gurias!!!

Algumas de vcs já sabem, mas morei um ano em New York ( nossa que saudade) e uma das coisas que mais sinto falta de lá é o Halloween, nossa foi um dia e uma noite muitooo divertida!

A preparação começa algumas semanas antes do dia 31 de outubro ( quando é comemorado o Halloween), eu e a familia americana ( morava com uma familia americana, de dia cuidava dos babies – tipo babá e a noite estudava, e final de semana era livre), fomos atrás das pumpkins ou aboboras, fomos comprar as pumpkins num lugar mais afastado de New York, tipo uma fazenda, nossa muito divertido, tem de todos os tamanhos, as crianças adoraram, depois de escolhidas chega o momento de fazer a famosa carinha nas pumpkins, colocar velinhas dentro, fazer a decoração na frente da casa com as pumpkins, depois de decorada, fomos comprar balas, chocolates, pirulitos, pois as crianças vão em porta em porta pedir os doces, muito fofo!!

E além de virem pedir os doces elas ainda vão fantasiadas kkkkk

Eu fui com as crianças nas outras casas pedir doces, AMEIIIIII!!!

Depois de ter me divertido com as crianças, foi a minha vez de me divertir!!

Lá o pessoal leva muito a sério o Halloween, todo mundo vai fantasiado para as festas, eu fui de enfermeira safadinha kkkkk, nossa foi uma das noites que mais me diverti na minha vida!!!

E sabe outra coisa que sinto falta de NY? As festas, a maioria começa super cedo comparado com as nossas festas, tipo começava as nove da noite e uma hora já estava acabando, digo isso durante a semana, então era perfeito, pois saía muito durante a semana, saía do meu curso de inglês ia para as festas com as minhas amigas e chegava cedo em casa e no outro dia acordava cedinho, uma maravilha, tão diferente daqui!!

PS: ACHO QUE TÔ FICANDO VELHA MESMO KKKKKK

Pumpkin decorada!

Decoração das casas

Até os cachorros entram na brincadeira 🙂

Eu e minhas amigas – HALLOWENN – I miss all 😦

Xoxo

Isa

Deixe um comentário

