Estilo colegial!!

8 nov

Oi gurias!!

Se tem um look que acho fofo e deixa a gente com cara de menininha de colegio é meia até o joelho!!

Acho muito fofo!!

Aqui as brasileiras não tem esse costume, mas lá fora nos EUA e Europa, as gurias usam direto, tanto no inverno sobre meia calça e calça com bota, como na meia estação com short e saia!!!

A última vez que fui pra Ny eu comprei algumas pra usar no inverno em cima da calça junto com bota, além de aquecer ainda deixa o visual fofo!!!

Meia com sandália e short

Meia com bota e vestido e tricot

Meia com sandálias, sapatos, botinhas, saia e meia calça

Assim que eu gosto de usar 🙂

Até Serena usa!!!

Isa

Deixe um comentário

