New year eve!

1 dez

Oi gurias!!!

Como o ano passou rápido né?

Outro dia fui olhar a minha listinha de coisas que gostaria de fazer em 2011(sim eu sou maluquinha kkkkk) e me apavore pois não fiz a metade das coisas que queria ter feito…. but algumas ainda se correr posso fazer, mas outras só em 2012!

Mas também ao olhar a lista vi que tinha coisas que não planejava fazer em 2011 e fiz, então se colocar na balança até que não foi tão ruim kkkkkk

Ano novo chegando e já vem a preocupação de qual modelito usar, confesso que esse ano me surpreendi como eu estou adiantada pra tudo, minhas férias marquei com meses de antecedência, meu ano novo também e com isso vou me adiantar no modelito!

Vou mostrar alguns modelos para nós inspirarmos para o new year eve!!!

Que venha 2012!!!!

Isa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: