Look de Natal

27 dez

Oi gurias,

Tudo bem?

A pedido estou postando hoje o look que usei no Natal!

Recebo vários e-mails pedindo para eu colocar o look do dia aqui no Blog, confesso que tenho vergonha…já postei algumas vezes….prefiro postar o shoes do dia…mas quem sabe ano que vem com a minha loja eu posto looks do dia usando as roupas da loja…vamos ver…quem sabe 🙂

Eu e meu filho Zac e minha mãe lindona e meu irmão Tuco!!! Amooooooooooo

Blusa, saia e brinco Forever 21 e sandália Arezzo

Beijos,

Isa

Deixe um comentário

