Julieta

16 fev

Oi gurias,

Eu continuo por Verona, cidade pequena, linda!

Muito conhecida por ser a cidade de Romeu e Julieta.

Vocês viram o filme Cartas para Julieta?

Ela foi inspirada em Verona e algumas cenas foram gravadas aqui!

No filme as mulheres podiam escrever uma carta para Julieta e as ajudantes da Julieta respondiam as cartas, aqui nao tem carta, mas sim podemos escrever na parede um pedido ou escrever num pequeno cadeado o pedido e colocar na parede perto da sacada da Julieta.

A casa da Julieta e muito linda!

E mais lindo ainda sao as declarações de amor de casais que escreveram nas paredes, sabe aquele clima de love, foi assim que eu sai da casa de Julieta!

Aiaiai tomara que a Ju atenda meu pedido kkkkkkkk

20120216-223115.jpg

<a
Eu colocando meu cadeado

20120216-223403.jpg
Eu na frente das declarações de amor dos casais, os cadeados e o meu cadeado com pedido!

20120216-222940.jpg

20120216-223835.jpg
Na frente da casa de Julieta

20120216-224100.jpg

Diz a lenda que colocar a Mao no peito da sorte! Simbora colocar né!

Beijos,

Isa

Deixe um comentário

