Oscar e Oscar party

27 fev

Oi gurias,

Ontem rolou a premiação mais aguardada do ano, o Oscar!

84 anos de premiação!

Só fiquei triste que não ganhamos, amei o filme e as canções do Rio 😦

Vou mostrar os meus looks favoritos!!!

Cada look heim?!?!

Elizabeth Olsen usando Christian Dior –  a primeira vista achei estranho, depois de analisar melhor, gostei do vestido. Amei a maquiagem, super discreta.

Rosie usando Antonio Berardi – simples e chic.

Jennifer Lopez usando Zuhair Murad – Deslumbrante! Aqui está um grande exemplo de que podemos usar um super decote sem parecer vulgar!

Sofia usando Roberto Cavalli – Chic! Amei a clutch 🙂

Miley usando Roberto Cavalli – Gostei do modelo super diferente e da cor! Cabelo e make perfeita!

Kim usando Alaia – Linda! Amei as pulseiras.

Jennifer usando Johanna Johnson – Amei a cor! Outro super decote!

Claire usando Valentino

Dianna usando Carolina Herrera – Amei o vestido, porém não usaria numa festa pós Oscar. Gostei do cabelo e da make.

Dita usando Autumn – Ameiiiiii esse vestido! Meu preferido!

Angelina usando Versace – Super sexy.

Sandra usando Marchesa

Kate usando Jack Guisso – Lindooooo

Jennifer usando Zuhair Murad – Deslumbrante!

Milla usando Elie Saab

Gostaram das minhas escolhas?

 PS: Eu tive que colocar essa imagem aqui! Melhor discurso da noite! Jean Dujardin – melhor ator! Não assisti ainda o filme, mas me emocionei e amei  o discurso.

Beijos,

Isa

Deixe um comentário

