Loja online!

1 mar

Oi gurias,

Tudo bem?

Vou fazer encomendas das pulseiras na sexta – feira, se alguém quiser encomendar me avisa por e-mail.

Gurias, gostaria de saber se vocês gostaria, que em vendesse outras coisas, como colar, anel, capinha de iPhone e iPad, bolsa e clutch, produtos de cabelo ….

Me avisem por e-mail que eu estou aberta a sugestões!

Pois tem muitas meninas que não gostam de comprar em sites estrangeiros e tal, e por isso eu posso fazer a compra e vender pra vocês.

Meu e-mail: isakaminski3@hotmail.com

Beijos,

Isa

Deixe um comentário

