Patricia Bonaldi

24 abr

Oi gurias,

Tudo bem?

Muitas meninas que estão lendo o meu blog, já ouviram falar da estilista Patricia Bonaldi, principalmente depois que a fofa da Camila Coutinho casou usando um vestido by Patricia Bonaldi.

Confesso que sou fã dos vestidos da Patricia, gostaria de ter todos os modelos no meu guarda roupa, principalmente no segundo semestre que tenho três casamentos para ir.

A Patricia é mineira, tem duas lojas, uma em Uberlândia e outra em São Paulo ( estou louca para conhecer), antes de fazer seus próprios vestidos, Patricia teve uma loja de multimarcas em Uberlandia.

Hoje além das duas lojas, vende seus vestidos para mais de 180 lojas e ainda para 16 países, chic bemmmmmmm

O que achei muitoooo bommmm é que os preços não são tão caros como eu imaginei, a média de preço é 1800,00 ( barato não é né girls, nem a Renner mais é barata ;()

 

Beijos,

Isa

Deixe um comentário

