Lance novo na Web!

29 jun

Oi gurias,

Tudo bem?

Sempre que eu descubro alguma coisa boa, gosto de dividir com vocês, aliás amiga é pra isso né?!?!

Quero apresentar pra vocês o InnHolder. (http://www.innholder.com/)

Um site de hotéis aonde você escolhe quanto quer pagar pela diária.

Vocês devem achar que eu estou louca né?!?!?

Mas eu juro que é verdade 🙂

Assim, deixa eu explicar como funciona.

Você quer ir pra Florianópolis com as amigas, mas não quer gastar muitooooo, pois além do Hotel,  tem a festa com as amigas, comprinhas no shopping, praia, etc, dai você entra no site, escolhe a cidade, escolhe o Hotel que tem cadastrado, vai aparecer o valor da diária do Hotel, por exemplo a diária é R$ 300,00 , mas você quer pagar R$ 200,00 a diária, daí você dá o lance de quanto você quer pagar, se o Hotel aceitar o seu lance, você vai receber a confirmação do seu lance por e-mail.

Viu que fácil??!!

Coisa boa né gurias!!!

Cada vez mais estão criando sites pra facilitar a nossa vida.

Blog do site:

http://innholder.blogspot.com.br/

Beijokas,

Isa

 

Image

Deixe um comentário

