Wish lista

25 jul

Oi gurias,

Nada como fazer a nossa wish list né?!?

Afinal, sonhar não custa nada ainda kkkkkk e também vai que com muito pensamento positivo eu consigo comprar kkkkkk

Pensamento positivo pra minha loja vender muito kkkkk e aí vamos nós:

20120725-192137.jpg

20120725-192153.jpg

20120725-192200.jpg
Valentino bag blue jeans – Quando eu vi a blogueira usando, juro foi amor a primeira vista, coisa lindaaaa de mamãe!!!

20120725-192339.jpg
Louboutin – Sempre quis esse, mas no dia que eu comprei o meu, não tinha esse modelo pigalle e acabei comprando o modelo Bianca, muitas meninas falam que esse dói muito ao usar, mas pode doer, uso ele somente sentada kkkkk, acho ele lindooooooo 🙂

20120725-192553.jpg
Sapatilha chanel – clássica.

20120725-192632.jpg
Sapatilha neon da Miezko, amor a primeira vista, já encomendei a minha, mas chega na loja em agosto 😦

20120725-192924.jpg
Sempre gostei desse modelo da Charlotte, mas já que a Miezko se inspirou, ou melhor copiou kkkkk quero ele, também já encomendei 🙂

20120725-193155.jpg
No inicio não curti, plástico?? Muito anos 90 sabe, me lembrava aqueles saltos de acrílico que usavam nos anos 90, mas com o tempo e os looks que via ás gurias usando, me apaixonei por ele.

20120725-193334.jpg
Amo a minha preta, super, ultra confortável, desejo agora a nude.

20120725-193414.jpg
Sandália Schutz.

Segura o cartão por favor!!!!

Beijos,

Isa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: