Look do dia

29 out

Oi gurias,

Sábado fui no casamento da minha amiga Marcia, sabe aquele casamento dos sonhos??? Foi bem assim. Ela estava simplesmente maravilhosa, parecia uma princesa. Aí que vontade de casar viu kkkkk

Eu que desenhei o meu vestido, queria um longo dourado, bem discreta né kkkkk, com um detalhe nas costas, fiquei na duvida de deixava ás costas nuas ou com tela, acabei optando pela telinha.

Amei meu vestido.

20121029-085504.jpg

20121029-085523.jpg

20121029-085515.jpg

20121029-085539.jpg

20121029-085532.jpg

Beijos,

Isa

4 Respostas to “Look do dia”

  1. jessica 14/01/2013 às 14:38 #

    ola..achei lindo o seu vestido.. gostaria de saber que tipo de sapato vc usou..pois comprei um vestido de paete inteiro na cor rosa.. tomara q caia.. porem nao tem noção qual sapato usar, qual maquiagem e cabelo fazer, e acessorios…to perdidinha ..é para ir numa formatura…vc pode me ajudar..obg..bjs

    • fashionless 14/01/2013 às 14:58 #

      Oi querida

      Tudo bem?

      Que bom q gostou do meu vestido, olha eu usei com sandália preta pois os acessórios que eu usei eram preto, usei brinco dourado com pedra preta e clutch preta, mas tb acho que fica bonito com nude, se bem que a sandalia preta alonga o corpo.

      Mas tanto preto como nude fica bonito.

      Depois me manda foto pra eu ver teu look!

      Beijos,

      Isa

  2. Carolinne 01/02/2013 às 13:17 #

    Seu vestido é um luxo, amei!
    Mas acho que se você tivesse com o cabelo preso, iria valorizar seu rosto, seu vestido, o decote, as curvas.. daria um up no look inteiro, porque ele é lindo!!

    Beijo, Carol!

    • fashionless 03/02/2013 às 23:44 #

      Oi querida!

      Que bom q gostou do vestido 😉

      Pois êh eu deveria ter prendido o cabelo!

      Valeu a dica.

      Beijos,

      Isa

Deixe um comentário

