Arquivo | 21:35

Cropped rola?

26 dez

Oi gurias,

Muitas devem estar se perguntando que diabo é isso??? Kkkkk

Calma que vou explicar, cropped significa cortada em inglês, é tipo um top, tipo net kkkkkkk, é uma tendência dos anos 80, pode ser justinho ou mais larguinho, pode ser usada com saia curta de cintura mais alta ou com saia longa.

Tem gente que usa com short e calça, não gosto muito, mas gosto é gosto.

Só cuidado gurias, pra não usar o cropped muito justo e acabar apertando a barriga e mostrando gordurinhas e estragar o look.

20121226-223241.jpg

20121226-223251.jpg

20121226-223256.jpg

20121226-223247.jpg

20121226-223302.jpg

20121226-223308.jpg

20121226-223313.jpg

20121226-223329.jpg

20121226-223336.jpg

20121226-223345.jpg

Beijos,

Isa

Magazine

26 dez

Oi gurias,

A magazine de hoje é a Glamour.

20121226-212302.jpg

20121226-212316.jpg

20121226-212324.jpg

20121226-212330.jpg

Beijos,

Isa