SAG AWARDS 2013

28 jan

Oi gurias.

 

Tudo bem?

Sim eu tô mega atrasada com os pots por aqui né, sorry gurias, viajei e nem toquei no meu computador, precisava descansar mesmo, espero que me entendam!!!

Bem, ontem rolou mais uma premiação nos EUA ebaaaa, pois adoro ver os looks e como já falei, os que eu gosto já faço um Ctrl C + Ctrl V e deixo na minha pastinhas de looks e quando eu preciso vou lá e escolho um, desenho parecido e levo pra minha costureira fazer, pura inspiração adorooooooooooo

Bem, chega de lero lero e vamos para os meus looks favoritos!!!

sofia-vergara-nick-loeb-sag-awards-2013-red-carpet-05

alec-baldwin-sag-awards-red-carpet-02

alec-baldwin-sag-awards-red-carpet-06

naya-rivera-jayma-mays-sag-awards-carpet-0319th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

TNT/TBS Broadcasts The 19th Annual Screen Actors Guild Awards - Red Carpet

naomi-watts-liev-schreiber-sag-awards-01

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Red Carpet

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Red Carpet

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

O meu homem favorito da noite 🙂

nina-dobrev-sag-awards-carpet-02

O vestido mais lindoooooo da noite

Detalhes…

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

alec-baldwin-sag-awards-red-carpet-08

kaley-cuoco-jordin-sparks-sag-awards-2013-red-carpet-03

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

nina-dobrev-sag-awards-carpet-01

Beijos,

Isa

Deixe um comentário

