Blogueiras famosas x roupas e sapatos de grifes

27 mar

Oi gurias,

Recebi semana passada, um e-mail de uma leitora me perguntando qual a minha opinião sobre as blogueiras famosas do momento usarem somente roupas e sapatos de grifes, sendo que a maioria das leitoras delas não tem condições de comprar os mesmos produtos.

Eu pensei se respondia a pergunta dela aqui no blog ou respondia somente pra ela, resolvi responder aqui, pra vocês poderem me conhecer um pouco mais.

Primeiramente se elas usam roupas e sapatos de grifes é porque elas podem pagar por aquele produto ou se não podem devem estar ganhando, pois a maioria dessas blogueiras são patrocinadas por marcas, elas ganham pra mostrar as roupas e sapatos que estão usando.

Eu sempre li o blog da Nati do Glam4you.com e da Tassia Naves, elas usam roupas de grifes, mas não me sinto menos por elas estarem usando algo que eu não posso pagar, aliás sempre me inspirei nos looks que elas usam, pois não é porque a blogueira está usando um sapato Louboutin que devemos usar.

Os blogs de  moda servem pra nós mostrar o que está na moda e pra nos inspirarmos nos looks delas, nos looks que gostamos e não temos que usar, só porque elas estão usando ou porque está na moda.

Eu sempre fui contra comprar um produto só porque está na moda e todo mundo está usando, devemos comprar aquilo que gostamos e fica bem na gente e no bolso da gente.

Por exemplo, existem milhões de marcas de sapatos que se inspiram nas marcas famosas por um preço que cabe no nosso bolso, não precisa comprar somente sapatos caros e ficar vermelho na conta.

Eu por exemplo, só hoje com a minha loja, eu estou podendo me dar ao luxo de gastar mil reais num sapato ou dois mil numa bolsa, devemos gastar quando cabe no nosso orçamento.

E mesmo assim, os meus Louboutin comprei quando estavam em promoção,  mesmo em promoção ele é caro, por isso devemos pensar muito se vamos usar, ou se é só uma vontade, desejo de ter e não usar depois.

Eu comprei uma sandália Louboutin, aquela com lacinhos com plástico e até hoje não usei 😦 tipo não devia ter comprado, devia ter pensando mais se iria usar ou não.

Acho que devemos continuar lendo esses blogs das blogueiras famosas e nos inspirarmos com marcas mais barata, que cabe no bolso e quando tiver dinheiro sobrando, pois sapato e roupas não é prioridade né gurias, mesmo eu às vezes achando o contrário kkkkkkk

Bem, é isso gurias, espero que vocês tenham me conhecido um pouco mais 🙂

 

Beijos,

 

Isa

 

Deixe um comentário

