Arquivo | Moda RSS feed for this section

Look do dia

18 nov

Oi gurias,

Hoje eu tô de camisa da Loja Dora, calça branca da loja Dora e sandália Luiza Barcelos.

20131118-215412.jpg

20131118-215434.jpg

20131118-215453.jpg

20131118-215513.jpg

20131118-215531.jpg

Beijos,

Isa

Look do dia

25 out

Oi gurias,

Hoje é sexta-feira uhuuuuuu

Hoje eu tô usando calça flare da Zara, love total por ela, sapato SChutz e camisa da Loja Dora, amo usar camisa e dar nó nela.

20131025-084245.jpg

20131025-084303.jpg

20131025-084324.jpg

20131025-084345.jpg

20131025-084404.jpg

Novidades Loja Dora

25 out

Oi gurias,

Olha o que chegou na loja essa semana:

20131025-083400.jpg

20131025-083415.jpg

20131025-083429.jpg

20131025-083506.jpg

20131025-083526.jpg

20131025-083552.jpg

A volta da jardineira jeans

30 set

Oi gurias,

A moda é assim, vai e volta.

Quem já usou jardineira jeans levanta a mão????

Euuuuuuuu 🙂

Mas, acabei dando a minha, aí era tão bonita, um jeans clarinho e todo desfiado embaixo.

20131015-192403.jpg

20131015-192418.jpg

20131015-192427.jpg

20131015-192438.jpg

20131015-192444.jpg

20131015-192459.jpg

20131015-192509.jpg

20131015-192516.jpg

20131015-192530.jpg

20131015-192542.jpg

20131015-192556.jpg

20131015-192604.jpg

20131015-192616.jpg

Beijos,

Isa

Cor do momento: azul bic

25 set

Oi gurias,

Outra cor que vamos ver muito no verão, é o azul bic.

Rosa Barbie e azul bic 🙂

20130925-235440.jpg

20130925-235446.jpg

20130925-235450.jpg

20130925-235457.jpg

20130925-235502.jpg

20130925-235509.jpg

20130925-235522.jpg

20130925-235533.jpg

20130925-235549.jpg

20130925-235557.jpg

20130925-235610.jpg

20130925-235619.jpg

Beijos,

Isa

Transparência

24 set

Oi gurias,

É só aparecer na novela que já vira moda kkkkk

A personagem Amora interpretada pela Sophie Charlote usou e já bombou nas lojas!!!!

Eu ainda não encontrei pra vender pra comprar pra Loja Dora, mas assim que achar vou comprar certo, pois a tela nude quase transparente, cor da pele, deixa o visual chic,

20130924-002256.jpg

20130924-002302.jpg

20130924-002309.jpg

20130924-002331.jpg

20130924-002340.jpg

20130924-002348.jpg

20130924-002356.jpg

20130924-002410.jpg

20130924-002430.jpg

20130924-002437.jpg

20130924-002613.jpg

Beijos,

Isa

2013 Emmy Awards

23 set

Oi gurias,

Ontem rolou a premiação Emmy Awards, premiação que premia os melhores atores e atrizes de series, eu que amo uma série, amei assistir!

Estava torcendo muito pra Sheldon do The Big Bang Theory que amooooo, e ele ganhou uhuuuu 😉

Mas chega de lero lero, e vamos para os meus looks favoritos, que é isso que queremos ver.

20130923-003016.jpg

20130923-003024.jpg

20130923-003029.jpg

20130923-003035.jpg

20130923-003040.jpg

20130923-003045.jpg

20130923-003049.jpg

Ps: confesso que dessa vez não gostei muito dos looks, esse foi os mais bonitos que eu achei, mas mesmo assim, não teve nenhum que eu realmente me apaixonei.

Beijos,

Isa

Rock in Rio

23 set

Oi gurias,

Ontem foi o ultimo dia do Rock in Rio, infelizmente não foi dessa vez eu que fui 😦

Assiti de casa alguns shows, mas um dia ainda eu vou assistir ao vivo e a cores 🙂

Confesso que além dos shows, eu fiquei bem antenada nos looks das famosas, um mais fashion que eu outro, gostei q a maioria usou roupas estilo rock, entraram bem na onda.

Vou mostrar os meus favoritos!!!

20131004-200624.jpg

20131004-200645.jpg

20131004-200650.jpg

20131004-200654.jpg

20131004-200659.jpg

20131004-200705.jpg

20131004-200709.jpg

20131004-200715.jpg

20131004-200720.jpg

20131004-200724.jpg

Beijos,

Isa

Short saia

29 ago

Oi gurias,

Quem viajou para a Europa esse ano, viu muito short saia nas lojas, principalmente na Zara 🙂

Claro, que quando é moda lá fora, logo logo chega aqui.

E já chegou na loja Dora também, como mostrei ontem e com precinho bem camarada 🙂

20130829-223022.jpg

20130829-223032.jpg

20130829-223044.jpg

20130829-223051.jpg

20130829-223058.jpg

20130829-223106.jpg

20130829-223124.jpg

20130829-223132.jpg

20130829-223143.jpg

20130829-223157.jpg

20130829-223207.jpg

20130829-223222.jpg

20130829-223232.jpg

Beijos,

Isa

Mochila

25 jul

Oi gurias,

Quem guarda tem!!!!

A mochila voltou com tudo.

Nossa como usei mochila na minha adolescência 🙂 era mochila e bolsa saco.

Amava!!!!!

20130725-001002.jpg

20130725-001007.jpg

20130725-001011.jpg

20130725-001016.jpg

20130725-001021.jpg

20130725-001037.jpg

20130725-001045.jpg

20130725-001056.jpg

Beijos,

Isa