Arquivo | Uauuu RSS feed for this section

Uauuuuuuu

25 jul

Oi gurias,

Faz tempo que o Uauuuuu não aparece por aqui né.

Pois bem, hoje o Uauuu veio com um gato bem gatoooooo.

O gostoso do Ryan Gosling 🙂 vi nesse final de semana Drive, jesuissss, ele tava muitoooo gato no filme, vale a pena assistir viu ;p

20120725-190306.jpg
É escorpiano 🙂

20120725-190428.jpg
Tem cara de bom moço

20120725-190648.jpg
Ele foi eleito pelas leitoras da revista Cosmopolitan o dono do bumbum mais bonito de 2011.

20120725-191311.jpg
Adora cachorros.

20120725-191411.jpg
É super romântico.

Como não amar né?!?

Beijos,

Isa

Anúncios

Uauuu

12 dez

Gente, faz tempo que venho pensando em colocar ele por aqui e agora já era, não consegui controlar o impulso: Jason Stathan!!!!

Nasceu em 12 de setembro de 1967

Nasceu em Chesterfield – Inglaterra

Ja repararam que os homens mais sexies sao da Inglaterra?!?!

Ator e ex mergulhador

Mas todo gato tem um defeito né, o dele de estar namorando a feiosa da Rosie top model da Victorias Secrets 😦

Filmes com o gato:

– Os especialistas

– Blitz

– Assassino a preço fixo

– Adrenalina

– Os mercenarios

– Carga explosiva

– Corrida Mortal

Beijos,

Isa

Uauuuuu

3 nov

Oi gurias,

O UAUUU da semana é o fofo Shia LaBeouf!!!

Pode paracer estranho mas eu acho ele lindo, minhas amigas falam que eu tenho gosto estranho por homens, mas fazer o que, eu realmente não gosto de homem lindo, sabe aquele homem perfeitinho, narizinho pequeno (arghhhh), todo engomadinho, arrumadinho, pele perfeita, rosto bonito, não faz mesmo o meu tipo, gosto de homem com cara de homem!

E o Shia se enquadra perfeitamente nesse quesito, viu até o nome dele é estranho hehe

Nasceu em 11 de junho de 1986

Apareceu pela primeira vez na tv, na TV Disney

Já ganhou alguns premios importantes como:mtv awards, Bafta, Teen choice awards

Tem tatoo adorooooooo

Infelizmente ele tem namorada 😦

Filmes com o fofo:

– Transformers

– Paranóia

– Controle absoluto

– Wall Street

Xoxo

Isa

Uauuu

27 out

Estamos sabendo!!! Faz quase um mês que não postamos um colírio para alegrar nosso dia! Por isso hoje é dia de UAUUUU!!!!

Hoje escolhemos ninguém menos que lindo BRYAN GREENBERG.

Ficou muito conhecido depois de atuar em One Tree Hill e Terapia do Amor, onde fazia par amoroso com ninguém menos que a fabulosa Uma Thurman.

Dizem também que é cantor, nunca ouvi música dele, mas vai que o cara seja bom neste fator também (ALOOOOOKA)


Yes baby, you don’t need ask twice!

Filmes:

– Nota máxima;

– Terapia do amor;

– Noivas em guerra.

Séries:

– One Tree Hill

Xoxo

Cássio.

UAUUUUU

30 set

OIII

OBAAAA!! HOJE É O DIA D!!!!!

IRIIIIII

O gato da semana é o Kellan Lutz!!!!

Kellan Christopher Lutz

Nasceu dia 15 de março de 1985 – baby – adoroooooo 🙂

Eu vi ele pela primeira vez no filme Crepusculo, ele interpreta o Emmett Cullen, um vampirão UAUUUU

Meio gordinho ele né? UAUUUUUU

Adora praticar esportes como skate, beisebol, basquete, tênis …

Homem com estilo é tudo né!!!

Adora filme de terror! Eu tb!!!UAUUU

Tá solteirinho da silva!!!UAUUUUU

Pra que tanto??? UAUUU

Fofo!!!

Aiai assim vc me mata, ai se eu te pego aiaiaia se eu te pego …

Clipe que ele participa:

Xoxo

Isa

UAUUUUUUU

15 set

Hey girls!!!

Hoje é aquele dia mais do que especial!!!

O UAUUUUU da semana é o gato Channing Tatum!!!

A pedido de uma pessoa muito especial, resolvi fazer o UAUUU com ele essa semana!!!

Nasceu dia 26 de abril de 1980 – 31 anos

Super fofo com  as fãs!!! adoroooooooo

É ator, produtor, modelo e gato!!!

Adora esportes, como futebol, beisebol e até kung fu! UAUUUU

Infelizmente é casado 😦

Sem comentário!!!UAUUUUU

Olha que fofo – pediu a mão da sua namorada no Havai!!! Tb quero!!!

Eu já assisti alguns filmes com ele, segue a lista de alguns filmes:

Ela é o cara

Se ela dança, eu danço I e II

Querido John

Veia de lutador

Inimigo público

Xoxo

Isa

UAUUUU

2 set

Hey girls!!!

Hoje é o dia D!!!

Obaaa 🙂

O UAUUUU dessa semana é com o gato do Justin Timberlake!

Eu confesso que na minha adolescência odiava ele, pois ele era o concorrente da minha banda preferida os Backstreet boys hehe

Mas eram outros tempos…

Justin Randall Timberlake

Nasceu dia 31 de janeiro de 1981 – 30 anos

 É cantor, compositor, dançarino e ator!!!

Primeiro sucesso solo Sexy back

Safadinho 😛

Xoxo

Isa